sexta-feira, 3 de julho de 2009

Conar julga processo da TIM contra a OI

Conar.......... (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), julga esse mês um recurso da Tim contra a Oi, no recurso a Tim a alega que na campanha “A Oi Acabou com a Multa”, a empresa estaria enganando os consumidores, pois estaria oferecendo uma vantagem que na verdade é uma obrigação legal pois é uma regra da Anatel.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário