quarta-feira, 15 de julho de 2009

Boni pode voltar a TV, será ?

Boato........a coluna canal 1, do Flavio Ricco, citou que circula informação que Boni pode voltar a Globo...veja a integra da coluna e tirem suas próprias conclusões :

“O retorno de Boni, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, à TV Globo já foi anunciado mais de uma dezena de vezes desde que ele deixou a vice-presidência da emissora, em 1997. Até agora pelo menos nunca se confirmou. Na verdade, a sua volta ao comando de uma grande rede de televisão sempre foi muito aguardada, e quase veio a acontecer em 2001, só que no SBT. Na oportunidade, quando o vice da emissora era José Roberto Maluf, o contrato assinado perdeu efeito pela desistência quase que imediata de Silvio Santos. Desde a parte financeira até o modus operandi, tudo estava conversado e acertado.Ainda assim, ele sempre continuou ligado à televisão, como dono da Rede Vanguarda, com emissoras afiliadas da Globo nas regiões do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte do Estado de São Paulo.Informa-se agora que João Roberto Marinho e Boni teriam se encontrado recentemente durante um jantar fechado e que, na oportunidade, foi discutida a sua volta para novamente desempenhar importante função na direção da Rede Globo.Esta coluna teve o cuidado de consultar o escritório do Boni, no Rio de Janeiro. A informação é que ele está fora do Brasil. Viajou para Ibiza na quinta-feira e só deve retornar no dia 1° de agosto. A sua secretária, Christina, disse desconhecer o assunto.Pelo sim, pelo não, é a notícia que circulou ontem por setores bem privilegiados da nossa TV...

Nenhum comentário:

Postar um comentário