quarta-feira, 15 de julho de 2009

Faustão vai estreiar 2 novos quadros esse domingo

Estréia ..........no programa do Faustão nesse domingo dois novos quadros, o primeiro será com 11 casais que irão tentar ganhar 30mil reais em uma prova de adivinhação e perguntas, o outro quadro “Maratona do Faustão” teremos 16participantes que tentarão ganhar um carro 0km a cada domingo, esse quadro terá 4 etapas e foi gravado em Buenos Aires com provas de piscina de água e lama, camas elásticas e esteiras rolantes, esse ultimo é um formato da Edemol chamado de “Wipeout”.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário