quarta-feira, 15 de julho de 2009

Record comunica crescimento por e-mail interno

Um e-mail........foi passado pelo vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari para alta cúpula da Emissora do bispo Edir Macedo anunciando um crescimento de 30% no primeiro semestre...algo em torno de R$920milhões, informe do Daniel Castro da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário