Fazenda........em tom de deboche Brito Jr disse a coluna Zapping da Folha “Não assisto ao programa, mas está sendo duro o 'Jogo Duro' ganhar da gente"....a apresentador fez referencia ao fato do programa apresentado por ele (Fazenda) ganhar nos últimos 4 domingos do programa da Globo, “Jogo Duro” no Ibope
Nenhum comentário:
Postar um comentário