quinta-feira, 16 de julho de 2009

David Letterman e Oprah Winfrey continuam na GNT

Renovou..............os fãs de David Letterman e Oprah Winfrey, podem ficar tranqüilos, o canal GNT (Globosat) acaba de renovar o contrato para exibiçao das próximas 3 temporadas, até 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário