sexta-feira, 24 de julho de 2009

Carla Vilhena grava piloto na Globo

Novidade........a coluna outro canal publicou que Carla Vilhena estaria gravando um piloto de um novo quadro para o SP TV1

Nenhum comentário:

Postar um comentário