sexta-feira, 24 de julho de 2009
São Paulo Futebol Clube faz parceira com a Cia Athletica
Academia.........o São Paulo Futebol Clube em conjunto com a Cia Athletica estudam fazer uma academia de ginástica dentro do estádio do Morumbi, onde nos dias de jogos o espaço ficaria um camarote temático e seus alunos poderiam assistir aos jogos enquanto malham ..........torcer e malhar acho um pouco incompatível, mas não deixa de ser uma ação interessante
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário