sexta-feira, 24 de julho de 2009

São Paulo Futebol Clube faz parceira com a Cia Athletica

Academia.........o São Paulo Futebol Clube em conjunto com a Cia Athletica estudam fazer uma academia de ginástica dentro do estádio do Morumbi, onde nos dias de jogos o espaço ficaria um camarote temático e seus alunos poderiam assistir aos jogos enquanto malham ..........torcer e malhar acho um pouco incompatível, mas não deixa de ser uma ação interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário