Fechou........Celso Portiolli, assinou com o SBT por mais 5anos e vai comandar o Domingo Legal que ficará no ar até a estréia do programa da Eliana, a partir daí vai será apresentado aos sábados, “Sábado Legal” com a direção de Roberto Manzoni, o Magrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário