quinta-feira, 9 de julho de 2009

Globo cancela gravação no exterior por causa da gripe suina

Cancelou...........O colunista Daniel Castro informa que a Globo cancelou as gravações no exterior da sua próxima novela das 6., “Pelo Avesso”, devido a epidemia de gripe suína........a produção iria usar com pano de fundo para os primeiros capítulos da nova trama o deserto de Atacama, no Chile e Salar de Uyuni, deserto de sal da Bolívia, para substituir esses cenários a equipe vai se deslocar para os lençóis Maranhenses (muito melhor diga-se de passagem) ......Na história Marcos Palmeira, se perderá no deserto traído pelo melhor amigo Carmo Dalla Vecchia . A novela é escrita Telma Guedes e Duca Rachid, sob a supervisão de João Emanuel Carneiro......promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário