quarta-feira, 8 de julho de 2009

Som & Fúria qualidade acima de tudo

Som & Fúria............. realmente é um grande presente para o publico que estava cansado da mesmice, um texto inteligente com pitadas de humor, um elenco primoroso, afinado, destaque para a atuação de Pedro Paulo Rangel, na estréia que deu um show a parte, não posso deixar de falar da direção, em cada cena surge uma novidade, um ângulo diferente captado por alguém que sabe o que faz, Fernando Meirelles está dando um ritmo diferente e construindo uma trama que vai prender até o ultimo capítulo....mas nem tudo são flores... Som & Fúria terá uma missão díficil pela frente conquistar uma grande parcela do público que não freqüenta teatro e pode não se identificar com a história e ainda de quebra desmistificar Shakespeare, qualidade visual, direção e elenco pode ajudar nessa árdua tarefa, eu pelo menos acredito e torço por isso afinal a televisão precisa de programas com essa qualidade.........sensacional !

Nenhum comentário:

Postar um comentário