Não...........foi isso que disse o diretor de novelas Alexandre Avancini, para direção da Record, procurado para assinara um contrato de 8 anos o diretor recusou, sabe que com certeza que está por vir uma boa proposta do SBT que já levou o autor Tiago Santiago para Anhanguera.....a situação da Record está complicada....vai ter que abrir o caixa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário