terça-feira, 14 de julho de 2009

Ator da Globo vai estrear como diretor

Spielberg...........esta sendo procurado pelo ator José de Abreu que tenta marcar uma reunião com o diretor americano, que dirige uma Fundação de apoio a memória judaica.
José de Abreu quer um apoio para seu filme “Onde porcos comem laranjas” que vai marcar a estréia do ator como diretor......inclusive ele está a procura de atores para sua produção, três crianças e três "bons atores na faixa dos 30" que falem iídiche, idioma que será usado na maioria das cenas.... Recebe inscrições pelo e-mail elencoatores@globo.com..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário