terça-feira, 14 de julho de 2009

Novo programa na RedeTV estréia nesse sábado

Finalmente..........vai estrear esse final de semana o novo programa de Lucilia Diniz na RedeTv , sábado, às 19h30..........vou dar uma olhada depois eu conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário