segunda-feira, 13 de julho de 2009

Era do Gelo 3 continua batendo recorde

Era do Gelo 3.........continua batendo recordes de exibição no mundo e no Brasil não é diferente, já foi visto por 4,2 milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário