segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pelé assina com produtora americana para fazer filme

Assinou...........isso mesmo, Pelé assinou contrato com a produtora americana “Imagine” que tem em seu currículo filmes como Código da Vinci, a historia do Rei do Futebol será escrito pelo roterista Greg Howard que já fez cinebiografias de Muhammad Ali e Ray Charles....tem cheiro de sucesso no ar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário