segunda-feira, 13 de julho de 2009
Microsoft vai lançar office em versão gratuita
Contra-ataque..........em meio há uma serie de lançamentos de aplicativos concorrentes ao seu, a Microsoft em resposta irá lançar o Office numa versão gratuita, por meio da internet batendo direto com os produtos da Google.......o Office free, oferecerá editor de texto, planilha, software de apresentação e um programa de notas com a mesma aparência e percepção do conjunto Office que vende para computadores pessoais.....começa a guerra dos fabricantes e ganha somos nós.....que continue !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário