segunda-feira, 13 de julho de 2009

Filme Publicitário - Ellus

Vamos avançar um pouco mais no tempo.......ano de 1978, a peça de hoje com certeza marcou uma época, afinal foi com certeza o primeiro comercial a utilizar uma musica conhecida como trilha, a partir daí vieram outros....não querendo parafrasear a Globo, mas com certeza “Vale a pena ver de novo” com vocês mania de você da Ellus.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário