sexta-feira, 10 de julho de 2009

Esporte Interativo vai transmitir Liga dos Campeões pela web e celulares

Liga dos Campeões..............o Esporte Interativo, comprou os direitos de exibição da Liga dos Campeões, para os jogos da terça-feira, as partidas de quarta-feira serão exibidas pela Rede Globo e a ESPN transmitirá as de terça-feira na TV paga a novidade e que eles irão transmitir em outras plataformas como internet e celular ....as transmissões já começam agora em agosto a idéia e atingir com as 3plataformas 100milhões de espectadores....nos celuares o conteúdo estará disponível, até o momento, para clientes das operadoras Tim, Claro e Oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário