sexta-feira, 10 de julho de 2009

GM sai da concordata e anuncia cortes

Facão....GM, a gigante automobilística americana, saiu hoje da concordata após assinar a transferência da maior parte dos ativos para o governo americano, mas nem tudo serão flores no caminho da GM...após 40dias de concordata ela dever anunciar em breve o corte de 4000empregados e 450executivos top.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário