terça-feira, 14 de julho de 2009

Ex jogador Romário foi preso

De novo .........o jogador Romário foi preso ontem no Rio de Janeiro por volta das 20h, por não ter pago pensão a sua ex esposa Monica Santoro, De acordo com o delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Carlos Augusto Nogueira Pinto, Romário adquiriu uma dívida de R$ 50 mil por não pagar a pensão alimentícia dos dois filhos. Segundo Nogueira, o ex-jogador deixou de pagar a pensão há dois meses....advogado de defesa do jogador vai tentar a revogação do mandato de prisão se não for concedido o Romário será levado a Polinter.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário