terça-feira, 14 de julho de 2009

Nelsinho Piquet utiliza twitter para desmentir sua saída da Renault


Twitter.......Impressionante a febre dessa ferramenta na web, agora foi vez do piloto de F1, Nelsinho Piquet, postar em seu twitter (foto) que sua saída da Renault não passa de boato....ontem no programa “Bem Amigos” Galvão Bueno havia dito que o piloto não seria mais da Renault e que seria substituído pelo francês Roman Grosjean, Nelsinho postou ontem as 14h30 : “Aí Galvão, vc está errado, meu bom! Te vejo na Hungria! E vamo torcer para q o carro esteja melhor lá! Valeu pelo apoio de todo mundo! Abcs!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário