sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fernanda Lima pode ter programa no segundo semestre na Globo

Estréia ..............”Programa da Noite”, esse é o nome do talk show apresentado por Fernanda Lima com previsão para ir ao ar no segundo semestre na tela da Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário