sexta-feira, 10 de julho de 2009

Presidente do Palmeiras cria twitter

Palmeiras.........interessante a iniciativa do presidente do Palmeiras em criar um conta no twitter para divulgar o nome do novo técnico do clube, resultado em menos de uma hora, Luiz Gonzaga Belluzzo já tinha mais de 4000 seguidores.....mas infelizmente (para os Palmeirenses) o que se viu depois foi o próprio presidente divulgar que desistiu de Muricy..... “Torcida palmeirense: Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro com o técnico Muricy Ramalho. Vamos atrás de outras opções. Abraços".................

Nenhum comentário:

Postar um comentário