segunda-feira, 20 de julho de 2009
Globo cresce acima da média do mercado
Cresce........A coluna do Daniel Castro da Folha, publicou depoimento de Otavio Florisbal, diretor Geral da Tv Globo, que acredita vir um grande ano pela frente para Globo que alem de recuperar a audiência perdida nos 2ultimos anos ainda vai registrar crescimento de receitas, segundo o Otávio a Globo cresceu 5% no primeiro semestre, atingindo cerca de R$ 3,5 bilhões de faturamento. A meta para o ano é de 8%, mas deverá ficar em torno de 5%, acredita e finaliza dizendo que na média as emissoras de TV cresceram entre 3% e 4% no primeiro semestre enquanto o mercado de mídia em geral (que inclui jornais, revistas e internet) cresceu 1%.....ou seja a Globo cresce acima da média do mercado .............
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário