Saudosistas .....de Platão, o Mappin e a Mesbla vão voltar, calma apenas para vendas eletrônicas ou seja pela internet ......a Mesbla já está com seu site em operação (clique aqui) já o Mappin (clique aqui) vai lançar em breve, apenas uma explicação o Mappin é para os Paulistas o que a Mesbla é para os cariocas.....outro detalhe importante o proprietário de ambos é Ricardo Mansur
Nenhum comentário:
Postar um comentário