Fechou .............Globo fecha os primeiros cotistas para a Copa de 2010......Coca- Cola, Itaú e Vivo são os primeiros a fechar a cobertura da copa com a Globo .....Ambev já esta com as negociações bastante avançadas e deve fechar com a marca Skol.........nota do Meio&Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário