sexta-feira, 31 de julho de 2009

No limite estreia com boa audiência e bate Fazenda

Fez bonito.........a volta do programa “No limite” na Globo, ontem , marcou 23pontos contra 17 da Fazenda, segundo dados prévios do Ibope na grande São Paulo e divulgados na coluna Radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário