sexta-feira, 31 de julho de 2009

TV Globo vai virar produtora de conteúdo para TV Paga

Produtora...........segundo matéria do Estadão, a TV Globo vai se transformar em produtora de conteúdo para outros canais do grupo como Multishow e GNT, passando a ser concorrente direta de produtoras como Mixer e Conspiração que sempre fazem programas para esses canais.... "Estamos incentivando muito autores e diretores a oferecerem novos projetos, novas ideias, mas nao temos espaço para abrigar tudo. Os canais pagos são um bom caminho para experimentaçoes interessantes".... "Poucos sabem, mas o programa exibido primeiro no Multishow foi, na verdade, criado na Globo. E agora, voltou para cá como quadro no Fantástico", disse em entrevista ao Estadão o diretor-geral de entretenimento da Globo Manoel Maritns

Um comentário:

  1. Que interessante....agora o único espaço que existia e que já era pequeno, vai ficar ainda menor. Que beleza!!!

    ResponderExcluir