sexta-feira, 31 de julho de 2009

Record vai cortar VR dos executivos

Corte.......segundo nota da coluna Zapping, os diretores da Record não receberão mais Vale – Refeição, despesas de almoço agora será por conta de cada um.....VR só para os não executivos.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário