Avanço.........segundo a coluna Radar, a Record deixou para trás o Sbt, no mês de junho, ficou com ,7 pontos, contra 4,9 pontos do SBT na audiência nacional nas 24 horas do dia.....A Globo por sua vez, foi a emissora que mais cresceu passou de 15,8% para 16,8%. É o melhor resultado no ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário