Tem que sair .........depois de 17anos o parque da Mônica vai ter que sair do shopping center Eldorado, devido ao processo de revitalização da sua área, o centro de compras pediu a área do parque para fazer novas instalações e projetos.....em seu twiterr Mauricio de Souza se diz preocupado com o emprego de mais de 300funcionários .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário