Mudou............Segundo matéria da Folha (Outro Canal) a TV Globo mudou a regra de escalação de atores para suas próximas novelas, agora antes de serem escalados para uma novela o autor deverá enviar uma sinopse da obra com o perfil do personagem e a decisão final será de Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento.... Ele diz que "a decisão agora é corporativa", ou seja, uma "decisão de empresa". O novo sistema, afirma, leva em consideração "visão de conjunto, planejamento e crítica de cruzamento de elenco"....assim a Globo aproveita melhor seu elenco e não vê grandes nomes sendo aproveitados em papeis pequenos e inexpressivos
Nenhum comentário:
Postar um comentário