Interssante ......Daniel Castro informou em sua coluna que o canal Multishow vai gravar em agosto um nova série produzida pela Edemol-Globo, em pauta o universo jovem, como baladas, famílias e muita curtição....mas tudo pelo celular, ou seja, todos os diálogos serão falas do celular e SMS....curioso ? Também fiquei, vamos acompanhar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário