domingo, 12 de julho de 2009

Globo vai lançar DVDs de seriados

Ao mesmo tempo.........ou pelo menos quase, segundo a Folha, a partir do seriado Aline, a Globo irá lançar ao final do ultimo capitulo o conteúdo completo em DVD...

Nenhum comentário:

Postar um comentário