domingo, 12 de julho de 2009

Ratinho vai gravar mais cenas para novela...

Meu Deus..........Ratinho gravou cinco capítulos da novela Procura-se um véu de Noiva, e parece que gostou e quer mais....sabe o que é pior , vão dar mais cenas para ele fazer, só no Sbt mesmo.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário