quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gol vai lançar twitter

Twitter.....A Cia Área Gol vai lançar seu twittrer para que investidores e analistas de mercado possam seguir e acompanhar as novidades da Cia em tempo real para quem sabe investirem ainda mais ..........boa idéia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário