quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pesquisa aponta quais as séries mais viciantes

Pesquisa.....o site Lovefilm, fez uma pesquisa com 3000 americanos para saber qual o o programa televisivo que causa mais dependência, ou seja você não vê a hora de assistir de novo....... Dos dez programas mais citados, nove eram americanos e apenas um britânico: a série “Doctor Who”. O seriado “24 horas” foi apontado pelos entrevistados com o mais viciante da TV, com 19% (eu sei, sinto isso na pele), Lost ficou em segundo lugar (também sofro com esse) com 17%

Veja a lista completa

1. “24 Horas” - 19%
2. “Lost” - 17%
3. “Friends” - 10%
4. “Heroes” - 9%
5. “The Wire” - 7%
6. “Doctor Who” - 6%
7. “CSI” - 5%
8. “Prison Break” - 4%
9. “The Sopranos” - 3%
10. “Sex and the City” - 2%

Nenhum comentário:

Postar um comentário