Estréia.......Com a liberação de Gugu pelo SBT a Record pretende fazer a estréia do seu programa dia 9 de agosto, no estádio do Pacaembu e ao vivo ..........segundo a coluna Outro Canal, a idéia partiu do presidente da emissora Honorilton Gonçalves que ainda sugeriu a presença do padre Marcelo Rossi, para mostrar que Gugu que não teria não tipo de censura religiosa............
Nenhum comentário:
Postar um comentário