Investida.....A Record pretende tirar da Globo a Stock Car em 2010 e exibir as etapas no Esporte Fantástico .......nota da coluna Outro Canal, com certeza o Esporte Fantástico veio para ser um cópia do Esporte Espetacular, para se te uma idéia irão fazer também os desafios onde especilistas votam nos melhores em cada categoria esportiva, lamentável que a Record se preste a ser uma cópia e não uma nova opção ao telespectador, afinal uma cópia sempre será uma cópia e estará fadada a ser sempre pior que a original .......
Nenhum comentário:
Postar um comentário