Homenagem........a cantora Madonna fez uma homenagem para Michael Jackson em seu show que fez nesse sábado dia 4 de julho em Londres.....a homenagem começa com a imagem de Michael Jackson ainda criança no telão quando entra um sósia de Michael que dança levando o publico a loucura....no final Madonna diz ; "Vamos aplaudir um dos maiores artistas que o mundo já conheceu"....... 23 mil pessoas estavam no show, na Arena O2, em Londres, palco que receberia os 50 shows do cantor que morreu aos 50 anos...o site oficial foi repaginado para a homenagem ....veja http://www.madonna.com/
Postei o vídeo para vocês da participação do sósia de Michael
Nenhum comentário:
Postar um comentário