Saiu........a atriz Renata Sorrah, deixou o elenco de Cinquentinha, segundo a Folha de São Paulo, a atriz havia se comprometido com a produção de um filme e as gravações infelizmente coincidiram, e Renata optou pelo filme......pena a atriz com certeza vai fazer falta.....Cinquentinha já tem nomes garantidos como Susana Vieira, Marília Pera, Marília Gabriela e José Wilker no elenco.
domingo, 5 de julho de 2009
Renata Sorrah sai do elenco de Cinquentinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário