sexta-feira, 3 de julho de 2009
A Microsoft tira do ar comercial que divulga o explorer 8
Saiu do ar.........A Microsoft tirou do ar uma peça que divulga o Explorer 8, na peça uma mulher vomita ao acessar o laptop do marido e descobre que ele acessa sites pornográficos.......a idéia era divulgar o recurso que explorer 8 tem de ocultar histórico de navegação........houve uma onda de reações negativas....a propósito tenho que concordar, existe uma infinidade de possibilidades para mostrar o recurso usando a criatividade e o bom humor..........ou então um caminho mais fácil entregar para uma agencia aqui do Brasil fazer......
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário