sexta-feira, 3 de julho de 2009

Acabou o contrato dos participantes do BBB9 com a Globo

Acabou.......ontem acabou o contrato de exclusividade que alguns participantes do BBB9 tinham com a Globo , resultado eles apareceram na RedeTV no programa “Super Pop”....a corrida atrás da fama começou

Nenhum comentário:

Postar um comentário