sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ratinho vira ator (só no Sbt, mesmo...)

Cada uma.........o apresentador Ratinho vai gravar as suas primeira cenas na novela do SBT “Vende-se um véu de noiva”, ele será um advogado..........para mim isso tem outro nome ..DESESPERO PURO ! Era só que faltava.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário