Otimismo.........o otimismo do brasileiro caiu, segundo pesquisa mundial feita pela Nielsen com 25.140 usuários de internet de 50 nações sobre Confiança do Consumidor...a crise econômica chegou a cabeça dos brasileiros impactando no resultado da pesquisa caindo oito posições com relação ao Otimismo, atualmente, o País ocupa o 14º lugar no ranking medido pela Nielsen....depois do otimismo vem a confiança dos brasileiros que também sofreu impactos, ficou com 88pontos contra 109 do ano passado.... e mais.....40% da população acreditam que o momento atual é bom para fazer compras e adquirir novos bens.......com relação ao emprego, 33% dos brasileiros crêem que as oportunidades devem melhorar .... 50% dos entrevistados afirmam que dedicam boa parte dos seus ganhos para a diversão. Nesse quesito, o Brasil lidera a lista de países da América Latina....tecnologia, 1% dos entrevistados afirmam dar preferência a produtos com inovação tecnológica em suas compras..... 38% dos entrevistados investem no lar e em sua melhoria ....e 26% dizem empregar o dinheiro que sobra para viajar...e você se enquadrou na maioria ? (fonte meio&mensagem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário