sábado, 4 de julho de 2009

Otimismo do Brasileiro tem queda

Otimismo.........o otimismo do brasileiro caiu, segundo pesquisa mundial feita pela Nielsen com 25.140 usuários de internet de 50 nações sobre Confiança do Consumidor...a crise econômica chegou a cabeça dos brasileiros impactando no resultado da pesquisa caindo oito posições com relação ao Otimismo, atualmente, o País ocupa o 14º lugar no ranking medido pela Nielsen....depois do otimismo vem a confiança dos brasileiros que também sofreu impactos, ficou com 88pontos contra 109 do ano passado.... e mais.....40% da população acreditam que o momento atual é bom para fazer compras e adquirir novos bens.......com relação ao emprego, 33% dos brasileiros crêem que as oportunidades devem melhorar .... 50% dos entrevistados afirmam que dedicam boa parte dos seus ganhos para a diversão. Nesse quesito, o Brasil lidera a lista de países da América Latina....tecnologia, 1% dos entrevistados afirmam dar preferência a produtos com inovação tecnológica em suas compras..... 38% dos entrevistados investem no lar e em sua melhoria ....e 26% dizem empregar o dinheiro que sobra para viajar...e você se enquadrou na maioria ? (fonte meio&mensagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário