Passou....segundo dados da AdMob citados pelo Cult of Mac, a Apple ultrapassou a Nokia na liderança de smartphones. No primeiro trimestre de 2009, a Apple teria alcançado 49% de share contra 32% da Nokia (os dados sao calculados com base em tráfego e publicidade dos browsers móveis) ....fonte Bluebus
Nenhum comentário:
Postar um comentário