Interessante........A TV Cultura, a partir desse sábado irá colocar no ar um endereço eletrônico (www.tvcultura.com.br/40anos ) onde será possível votar para escolher a programação do horário nobre da emissora, a ação faz parte das comemorações dos 40anos da emissora, os eleitos será exibidos dentro do programa Festival 40 anos, serão sempre 3opções de voto todos os dias, cada votação durará 24horas.....
sábado, 4 de julho de 2009
Publico vai escolher a programação na Cultura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário