Fechou.........A cervejaria Petrópolis comprou a quarta cota de patrocinio para as Olimpíadas da Record.....que prevê exibição até 2012, junta-se com Caixa Econômica, Petrobras e Nestlé.........existe uma forte possibilidade da Claro fechar ainda essa semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário