quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vem aí, Fazenda 2

Vai ter mesmo..........a produção da Fazenda 2, já está em ritmo acelerado, estréia dia 8 de novembro e dos 14participantes, 6 já foram selecionados, segundo a coluna zapping e um deles será o ex jogador Vampeta, segundo nota serão investidos nessa edição 23milhões, 5 a menos do que a atual .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário